Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+ WhatsApp

A Prefeitura de Viçosa, por meio do Departamento de Fiscalização, juntamente com fiscais do município, equipe de apoio, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, realizaram uma ação fiscalizadora na tarde do último sábado, 13, no bairro São José (Laranjal). A ação foi mais focada em um bar, cujo proprietário havia montado uma tenda com o intuito de atender as pessoas do lado externo do seu comércio, durante o carnaval.

O estabelecimento, com denúncias recorrentes de aglomeração e desrespeito às regras definidas no combate ao coronavírus, vinha sendo monitorado pela fiscalização municipal há tempos.

Além da orientação, os fiscais notificaram o comerciante e desmontaram a tenda por desrespeito ao horário de funcionamento, estabelecido em decreto, por motivo de aglomeração e por falta de uso de máscaras. O estabelecimento se encontra embargado e assim permanecerá, enquanto vigorar o estado de calamidade pública, no Município de Viçosa.

Outros estabelecimentos estão na mira dos fiscais que continuam atuando com o propósito de fazer cumprir os dispostos nos decretos municipais que tratam, exclusivamente, do combate à Covid-19.

FONTE PMV

Comentários