Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

A escola de idiomas CCAA filial Viçosa sensibilizada com a atual situação de escassez de fraldas geriátricas no Lar dos Velhinhos – Viçosa  está promovendo uma campanha de arrecadação do produto. e o intuito da ação é arrecadar 50 mil unidades, que irá suprir a demanda da instituição pelos próximos 12 meses.

Como forma de alavancar a campanha o CCAA está sorteando uma bolsa integral para o curso de inglês ou espanhol.

Para Sheila Luzia Balbino,  diretora do Lar dos Velhinhos, a campanha é de grande importância para a instituição, pois, além do material doado, prevalece, sobretudo, o carinho e o reconhecimento da obra que é desenvolvida pela instituição.

“Estávamos passando por grandes dificuldades com a falta do produto em nossos estoques, pois, são realizadas em média seis trocas de fraldas por dia em cada morador da instituição, e com isso, o gasto é muito grande. Antes que  o produto faltasse em nossos estoques lançamos campanhas de arrecadação junto à população local, que prontamente atendeu ao nosso chamado. Sheila salienta ainda, que a campanha realizada pela CCAA foi de forma espontânea e será de grande valia para a instituição, pois nosso estoque terá autonomia para operar com tranquilidade pelos próximos meses.” Conta.

Doando um pacote de fraldas você receberá um cupom para concorrer ao curso. As fraldas devem ser trocadas pelos cupons na sede do CCAA à Avenida P H Rolfs, número 425, Centro – Viçosa até o dia o2 de dezembro de 2018.

Fonte: Lar dos Velhinhos Viçosa

 

Comentários