Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A Polícia Militar de Coimbra realizava patrulhamento durante a madrugada da última quinta-feira, 26/05, pela rodovia próximo ao local de festa conhecido como Cabana Asa Branca, quando foi acionada por um homem de 41 anos afirmando que seu carro havia sido furtado.

Segundo a vítima, dois suspeitos de Viçosa chegaram no local, entraram no carro, um Fiat Palio cor verde, ligaram e fugiram sentido centro de Coimbra.

Os policiais iniciaram rastreamento imediatamente após o relato, sendo que ao acessarem a Rua Santo Antônio, que dá acesso a uma praça conhecida como ‘’Praça Esporte’’, localizaram um veículo em uma curva de mesmas características das descritas pela vítima do furto, batido num poste.

Logo após encontrarem o veículo, os militares foram acionados pelo Posto de Saúde de Coimbra afirmando ter uma vítima de acidente automobilístico dado entrada no local com ferimentos na cabeça e no rosto. Os policiais se deslocaram ao posto e no local receberam a informação de que o paciente havia sido transferido para o Hospital São Sebastião em Viçosa.

Foi feito contato com a Polícia Militar de Viçosa, tendo policiais se deslocado para o hospital afim de encontrar a vítima transferida que seria um dos suspeitos do furto do Fiat Palio de cor verde. No local, os policiais de Viçosa encontraram um homem de 34 anos vítima de acidente automobilístico em Coimbra.

A Polícia Militar de Coimbra se deslocou para o Hospital São Sebastião em Viçosa com a vítima do furto, tendo o homem de 41 anos reconhecido o acidentado de 34 anos como um dos autores.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao homem de 34 anos pelo furto, sendo perguntado a ele sobre quem seria o seu comparsa, que estava dirigindo o carro, mas o autor não quis identificar o mesmo, tendo dito que o outro homem fugiu do local após bater o veículo.
Foi feita perícia no local do acidente, onde o carro foi removido ao pátio credenciado de Viçosa para as demais providências.

Comentários