Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O roubo ocorreu por volta de 17 horas de quarta-feira (23), em uma fazenda onde funciona um laticínio   na zona rural de Viçosa.

O motorista da empresa foi rendido por dois bandidos armados, eles fugiram levando todo o dinheiro que estava no caminhão. A quantia não foi revelada.

Após o roubo, os autores fugiram em um veículo VW/Golf preto e acessaram a rodovia Br120, que dá acesso ao trevo de Cajuri e Coimbra.

Equipes da polícia militar de toda região iniciaram um rastreamento, e localizaram o veículo em um pesque-pague em Cajuri.

Um dos autores foi preso em flagrante, outros dois conseguiram fugir, deixando no interior do veículo seus documentos, e uma arma de brinquedo.

De acordo com a polícia, um dos autores é um ex-funcionário da empresa, que havia sido mandado embora na semana passada. Todos os envolvidos foram identificados, os dois foragidos poderão ter a prisão decretada por participação no crime.

Durante a perseguição aos autores, um policial militar, escorregou e acabou sendo atingido por um tiro na panturrilha. Ele foi medicado e passa bem. O segundo envolvido foi preso durante o regsitrod a ocorrência.

 

As investigações seguirão por conta da Polícia Civil.

Comentários