Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Um crime bárbaro acontecido na tarde deste natal (25), deixou a população de Ervália e região bastante assustada e revoltada com tamanha crueldade.

Por volta de 17 horas, a polícia militar foi acionada por um homem identificado como Romário Lucas de Freitas de 31 anos, que dizia que sua esposa havia cometido suicídio.

Uma viatura foi até a residência, localizada na rua José Oreste de Almeida, bairro Bela Vista. Onde os militares foram atendidos pelo marido da vítima, Romário relatou que durante uma briga com a esposa, Amanda Reis Alves (22), teria cometido suicídio com uma faca. Afirmando que a esposa não aceitava a separação.

Os policiais militares desconfiaram da versão apresentada pelo autor, que entrava em contradição. Os PMs descobriram que as filhas de 4 e 5 anos presenciaram o crime. Em conversa com as crianças, elas disseram que o pai esfaqueou a mãe durante uma briga. Elas ainda disseram que “Foi horrível”.

Romário recebeu voz de prisão em flagrante, e relatou aos policiais militares, que Amanda pegou uma faca e foi em sua direção, eles entraram em luta corporal, Amanda caiu e sofreu um ferimento no peito, em seguida ele segurou na mão dela e desferiu facadas no pescoço de Amanda, causando sua morte.

Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia civil. As crianças ficaram aos cuidados de parentes e estão sendo acompanhadas pelo conselho tutelar de Ervália.

Comentários