Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A Prefeitura de Viçosa emitiu um alerta para a população sobre um golpe que está sendo aplicado na cidade.

Indivíduos estão se passando por fiscais da Vigilância Sanitária e entrando em contato com estabelecimentos comerciais via WhatsApp, alegando irregularidades e solicitando ações que podem levar a fraudes.

Uma das vítimas relatou que um suposto fiscal informou sobre uma denúncia recebida pela Vigilância, incluindo fotos de funcionários supostamente violando as normas de higiene. Essa abordagem, no entanto, é totalmente falsa.

A Vigilância Sanitária de Viçosa esclarece que todas as suas ações são realizadas de forma presencial e que nunca são feitas abordagens por telefone, e-mail ou redes sociais para tratar de denúncias ou qualquer assunto regulatório.

Para evitar cair nesses golpes, a recomendação é nunca clicar em links enviados por mensagens ou fornecer qualquer tipo de informação pessoal ou do estabelecimento. Em caso de dúvidas ou para receber orientações, é possível entrar em contato diretamente com a Vigilância Sanitária de Viçosa pelo número oficial disponibilizado: 3874-9355. A população deve estar atenta e sempre verificar a autenticidade das informações recebidas.

Comentários