Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na data de ontem 05/07, após denúncias dando conta que a residência situada à rua José Guimarães, bairro Santa Clara é usada para comercializar drogas, foi visualizado um jovem na porta da referida residência e ao perceber a presença policial, ele evadiu por um lote baldio ao lado.

Próximo da janela, foi avistado sobre um móvel, um tubo transparente contendo 23 pedras de crack e uma sacola branca com 144 pelotes de cocaína.

A equipe da PM entrou na casa e quando o menor e abordaram um adolescente com um revólver calibre.38 carregado. Dentro do imóvel foi apreendida a quantia de R$188,00 em moeda corrente, 02 balanças de precisão, 02 celulares, 01 barra de maconha fracionada, 01 caderno com anotações de controle do tráfico e 07 munições calibre. 38. No lote atrás da residência, em um buraco foi localizado um motor de motocicleta aparentemente de Honda CG 160.

Após encontrar o motor os Militares visualizaram um trilho com mato batido, onde foram encontradas mais peças de motocicleta Honda CG 160 de cor cinza possivelmente roubada no centro de Viçosa. Os menores de 15 e 16 anos, foram apreendidos juntamente com o material sendo encaminhado para a delegacia da polícia civil.

Comentários