Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

De acordo com a polícia o acusado tem uma passagem pelo crime de roubo ocorrido em 2016 em Belo Horizonte

Uma professora de 61 anos foi morta pelo namorado na manhã de sexta-feira (12), no bairro Patrimônio em Teixeiras.

De acordo com a polícia, a vítima Maria Aparecida de Faria Dias, foi encontrada morta em sua residência, ela estava deitada em sua cama coberta com um cobertor.

PMs receberam a informações por volta de 9 horas, que um homem identificado como Filemon Gomes dos Santos, de 43 anos, havia cometido o crime e fugido em seu veículo Fiat/Uno, com destino à Belo Horizonte.

Durante a fuga o autor ainda postou em suas redes sociais “O que eu fiz não tem perdão”, em um trabalho de monitoramento conjunto entre policiais militares de Mariana, Ouro Preto e Acaiaca, Filemon foi abordado e preso no município de Mariana.

Ele relatou aos militares que que teria assassinado sua companheira, sob efeito de drogas, e que começou a agredi-la ainda na noite de anterior, por volta das 23h30, ao perceber que ela não mais reagia a suas agressões, deixou a vítima caída no chão do quarto do casal, e foi dormir em outro quarto.

Por volta das 7 horas, colocou o corpo sobre a cama, onde a cobriu com o cobertor, ao sair da residência pela manhã furtou celular e identidade da vítima.

O autor foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Mariana e posteriormente ao presídio onde ficará à disposição da justiça.

Comentários