Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Em um acidente ocorrido por volta de 7 horas do dia 3 de agosto, na Rodovia MGC 120, na localidade do Bananal, dois veículos colidiram, deixando vítimas.

De acordo com a polícia, o motorista de um veículo GM/Kadett, que seguia sentido Ponte Nova, deparou-se com uma fila de automóveis em baixíssima velocidade na rodovia, e ao frear foi atingido na traseira por uma motocicleta. O acidente ocorreu em condições de neblina e sol forte, o que pode ter contribuído para a colisão.

O condutor da motocicleta, que também seguia sentido Ponte Nova, relatou que não conseguiu evitar a colisão ao deparar-se com o carro parado à sua frente.

As vítimas de 30 e 38 anos, que estavam na motocicleta foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital São Sebastião em Viçosa. A motocicleta, que não tinha condições de transitar, foi removida por meios próprios e liberada para um presente no local. O veículo GM/Kadett foi liberado ao próprio condutor. O local do acidente foi atendido por uma equipe da Polícia Militar.

No momento da chegada de uma equipe da PM no local,  o SAMU já havia socorrido as vítimas. Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde dos envolvidos nem informações adicionais sobre as circunstâncias do acidente.

Comentários