Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Um homem de 58 anos morreu em um grave acidente de trânsito registrado na noite do último sábado (10), em uma estrada que liga Viçosa a São Miguel do Anta.

A vítima de 58 anos, condutor de uma motocicleta envolvida na colisão. O acidente aconteceu por volta das 19hS e envolveu uma motocicleta Honda CG e um automóvel Hyundai HB 20.

Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e, ao chegarem ao local, o médico constatou o óbito do motociclista ainda na cena.

No carro, estavam a condutora, uma mulher de 44 anos, e sua filha de 10 anos. Ambas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital São João Batista, em Viçosa. O estado de saúde delas não foi detalhado.

Segundo relato da motorista à polícia, ela seguia em direção a São Miguel do Anta quando a motocicleta, que vinha no sentido contrário, teria invadido a contramão. A condutora afirmou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. Após o impacto, o carro ainda atingiu um barranco às margens da via.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. As causas exatas do acidente ainda serão investigadas pela polícia civil.

Comentários