Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A Polícia Militar de Viçosa compareceu ao lugarejo Morro Grande, em Cajuri  onde um caminhão da cerealista Pereira (Feijão Pereira) foi assaltado, na segunda-feira (25/07), ás 13h30min.

A Vitima de 29 anos informou aos policiais que estava no acostamento da BR 120, sentido Viçosa/Coimbra, para entrar na empresa. Quando dois indivíduos aparentando ser menores, aproximaram em uma moto XLR de cor branca, sem placa, ambos vestindo blusas escuras, de pele clara e magros, e com posse de um revolver, anunciaram o assalto.

Os bandidos levaram o malote da vítima que continha o valor de R$ 4168,61 e tomaram rumo ignorado para Viçosa. A Polícia de Viçosa e Cajuri realizaram o rastreio em busca dos autores.

 

 

Terça-Feira, 26/07, ás 11h00min. Mercado assaltado na Capivara dos Gomes em Cajuri.

A Polícia Militar de Viçosa compareceu ao local do assalto, Mercadinho Toti, onde a vítima J.L. de O. (57) relatou que quatro indivíduos em 2 motos CG125 preta, ambos aparentando ser menores e de pele clara, aproximaram do seu mercado e anunciaram o assalto.

Pela câmera de monitoramento, a polícia viu que um dos indivíduos vestia uma blusa de moletom lilás(roxo claro) escrito Nike na frente.

Um dos autores estava armado de revolver preto provavelmente calibre 32, cano longo.

Foi levada da vítima a quantia de R$120.00.

Os autores tomaram rumo Ervália/São Miguel do Anta.

 

 

 

 

 

Comentários