Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

400x250 (1)19/11-Novo Horizonte – Na tarde de quinta-feira, 12, policiais civis e militares prenderam o suspeito U.S.P 25 e E.F.P, 23. Contra eles havia mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça de Viçosa.
Eles foram encontrados numa residência da rua Novo Horizonte, bairro Bom Jesus, em Viçosa, mas se recusaram a abrir a porta para os policiais. U.S.P foi preso ainda dentro do imóvel, enquanto E.F.P foi capturado, quando tentava fugir pelos fundos do imóvel.
Na garagem da casa os policiais encontraram a motocicleta Yamaha/Lander Tenere 250 preta, placa HMA-3118, tarjeta de Guaraciaba, que havia sido roubada.
Os dois foram presos em cumprimento dos mandados e também por receptação da motocicleta roubada.
A moto foi devolvida a seu proprietário.

 

Bom Jesus – O veículo havia sido furtado duas horas antes, na rua Presidente Getúlio Vargas, bairro Bom Jesus, em frente ao IML de Viçosa.

 

Santo Antônio – Uma motocicleta Yamaha/Lander foi recuperada pela polícia por volta das 19 horas de quarta-feira, 11.
A motocicleta foi encontrada abandonada na rua Chiquito Frontino, bairro Santo Antônio, em Viçosa.
Nenhum morador das imediações quis informar à polícia a identidade da pessoa que chegou ao local na motocicleta.
O veículo havia sido roubado de um homem de 28 anos, no início da noite de quinta-feira, 5, na rodovia BR-120, próximo ao trevo de acesso à UFV, nos Cristais, em Viçosa.
Ele disse à polícia que transitava em sua Yamaha/Lander preta, placa OPH-5711, tarjeta de Viçosa, de Cajuri para Viçosa, quando encostou para convergir à esquerda, na estrada alternativa de acesso ao campus da UFV, e foi surpreendido por dois homens trajando roupas escuras, que estavam numa motocicleta Honda/CG 150, cor de vinho. O passageiro da motocicleta, de revólver 38 em punho, ordenou que ele descesse da moto, o empurrou e fugiu no sentido a Viçosa, levando o veículo. Os ladrões não foram encontrados.

 

Teixeiras – Por volta das 22 horas de sábado, 14, numa estrada vicinal no Córrego Fundo, zona rural de Teixeiras, a polícia encontrou abandonada a motocicleta Honda/CG 150 Titan ESD, placa HHV-2014, que havia sido roubada. Perto dela estavam ainda dois capacetes e uma bolsa, que também foram apreendidos.

 

Santa Clara – Por volta das 10 horas da manhã de sábado, 12, a polícia encontrou a motocicleta Honda/CG 125 azul , placa GWU-0424, que havia sido furtada na madrugada anterior. O veículo estava escondido na rua Ezequiel Pinto, Bairro Santa Clara e foi restituída a seu proprietário.

São Sebastião – Um Honda/CG 125 azul, placa LOR-3383, tarjeta de Porto Firme, foi localizada pela polícia por volta das 16 horas do mesmo dia, na rua Guarani, bairro São Sebastião, em Viçosa.

Fone; Folha da Mata

Comentários