Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

viçosaurgente

ATUALIZADO:

Por volta de 13:hs de quinta-feira 14/04, moradores de uma residência localizada no córrego do Suspiro, zona rural de Canaã, foram surpreendidos por três homens armados e encapuzados, eles utilizavam duas motocicletas e entraram no quintal da casa e efetuaram disparos aterrorizando as vítimas.

Na tentativa de entrar na casa e render a família, os autores chutaram as portas da cozinha e da sala, e ainda efetuaram um disparo contra uma senhora que estava no interior da residência, por sorte o tiro não acertou a vítima.

O proprietário da residência de 68 anos revidou os disparos dos autores e atingiu dois deles, o primeiro morreu na porta da sala ele foi identificado como Gilsander Patric da Silva 25 anos natural de Urucânia-Mg, o segundo autor foi alvejado e morreu na estrada do lado de fora da residência, ele foi identificado como Daniel Costa Pio de 19 anos Natural de Ponte Nova.

O terceiro envolvido no assalto fugiu do local em uma motocicleta Honda/Brós, ele sofreu um acidente na estrada que liga a cidade de Canaã, ferido ele fugiu a pé e entrou em um matagal.

Durante o rastreamento pela região policiais deparam com o terceiro suspeito em uma estrada rural, ele efetuou disparos contra os militares que revidaram e conseguiram prende-lo em flagrante, com ele foi encontrado um revolver 38 e uma quantidade de maconha, ele estava com uma fratura no braço.

A policia civil segue na investigação do caso.

 

 

66 5 6 3

 

 

 

viçosaurgente 1

 

 

 

 

 

 

 

2 44 bros

Comentários