Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

Uma mulher foi abordada por bandidos armados quando entrava com o seu veículo na garagem de sua residência. O assalto foi na noite de segunda-feira(13), no bairro violeira.

A vítima foi colocada no porta malas do seu próprio carro e levada pelos bandidos, um vizinho percebeu a ação e acionou a polícia militar.

Viaturas da PM cercaram toda a região e iniciaram uma perseguição a um veículo Renault Sandro, usado para dá apoio aos bandidos na ação criminosa. Houve uma troca de tiros e o carro foi abandonado na estrada do Zig Zag. Os suspeitos entraram em um matagal e conseguiram fugir.

Uma viatura que realizava buscas para localizar o veículo com a vítima, encontrou o carro abandoado na rua Vereador Almiro Pontes, no bairro Santo Antônio. A vítima estava dentro do porta malas e foi retirada pelos policiais militares. Assustada, a vítima não conseguiu repassar as características do autores do roubo. Ninguém foi preso até o momento

O veículo Sandero foi roubado na região do paraíso na data de 03/11. Os dois carros foram removidos e encaminhado ao pátio credenciado do Auto Socorro João Rossi.

 

Comentários