Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 23 de março, por volta das 09h, militares em patrulhamento pela Praça Raul Soares, centro, avistaram a motocicleta Honda NXR Bros ES, 125 CC, cor vermelha, placa GXV-7014, em atitude suspeita, estacionada em local proibido. No local, também foram avistados dois indivíduos desconhecidos em atitude suspeita, os quais, ao perceberem a aproximação, se levantaram e saíram em direções opostas.

Na sequencia, os autores foram contidos e abordados pelos policias. Em buscas no trajeto percorrido por eles, na praça da cidade, foram localizadas, dentro de duas lixeiras, as chaves do veículo mencionado, que após consulta no sistema informatizado da policia constatou-se que se tratava de um veículo produto de roubo/furto, e um rádio comunicador HT.

Ainda, em um beco, por onde um dos autores passou, foi localizado de revolver calibre .32, carregado com 4 munições intactas.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos autores R,C, S, 22 anos, e R,O,T, 23 anos, sendo eles encaminhados à DPJ.

Ressalta-se que a numeração do revolver apreendido encontra-se ilegível e que um dos autores foi reconhecido como autor de roubo a agência dos correios da cidade de Senador Firmino e de ter cometido outros roubos na cidade de São Geraldo e Coimbra.

Fonte; Assessoria de comunicação PMMG

Comentários