Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 7 de abril, o Viçosa Esporte e Lazer organizou a avaliação do Club De Regatas Do Flamengo em Viçosa e Cajuri. Ao todo 360 atletas participaram do processo. Sendo aproximadamente 100 do VEL. A primeira parte do evento foi uma avaliação interna, só para atletas do VEL, que aconteceu em Cajuri no Campo da Vila Miranda. Na parte da tarde o evento foi no campo da Barrinha, com mais de 200 atletas e mais de 200 expectadores.

O Flamengo selecionou 12 atletas dessa avaliação para irem ao Rio de Janeiro em breve para serem avaliados durante um tempo maior. Os atletas são:

Atleta (ano do nascimento) Clube/associação que ele joga

  1. Andrey Chaves da Silva (2007) – Barrinha
  2. Enrico Borges (2005) – Viçosa Esporte e Lazer
  3. Fernando Soares (2008) – Palestra Estrela
  4. Igor Feitosa Veloso Brandão (2005) – Viçosa Esporte e Lazer
  5. Lucas Estevão Ferreira (2007) – Atlético
  6. Luís Guilherme Mendonça Queiroz Silva (2007) – Viçosa Esporte e Lazer
  7. Marcelo Natanael Souza (2003) – Viçosa Esporte e Lazer
  8. Marlon Santos (2005) – Palestra Estrela
  9. Miguel José Matias Ferreira (2005) -Viçosa Esporte e Lazer
  10. Rogério Augusto (2004) – Sport Club Guiricema
  11. Thalles Lourenço (2006) – Palestra Estrela/Tecendo Sonhos
  12. Thiago Cardoso (2005) – Viçosa Esporte e Lazer

 

 

NOVA AVALIAÇÃO:

O Viçosa Esporte e Lazer anunciou nessa semana que organizará no dia 01 de maio uma avaliação do América Mineiro. O evento será nos moldes da avaliação do Flamengo. De manhã no Campo da Vila Miranda/Cajuri será uma avaliação interna (Somente para atletas do VEL) e de tarde no Campo da Barrinha/Viçosa será aberta a qualquer jogador que tenha interesse em participar. Na parte da manhã a avaliação começa as 8h e na parte da tarde começa as 13h30. Na parte da tarde os horários serão por categoria. 13h30 será o sub 17, 14h30 será o sub 15 e as 15h30 será a vez do sub 13. Essas serão as categorias avaliadas.  As inscrições serão gratuitas e aconteceram no dia e no local do evento. Para participar os atletas devem estar com vestimenta adequada para prática do Futebol (Camisa, short, calção, meião e chuteira) e um documento com foto. A organização pede para que os atletas cheguem um pouco antes do horário da sua categoria.

O VEL conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cajuri, Centev/Nudese – UFV, Prefeitura Municipal de Viçosa – Departamento de Esportes e Forza Carreira Esportiva para a realização do evento.

Para maiores informações procure as mídias sociais do Viçosa Esporte Lazer (facebook e Instagram) e o site do VEL (www.velvicosa.wixsite.com/velvicosa).

 

Comentários