Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
Viçosa começa a entrar no clima de final de ano neste próxima sexta, dia 1º  de novembro. É que a Casa do Empresário, com o apoio da Prefeitura Câmara Municipal, e patrocínio de várias empresas parceiras, inauguram as luzes e decoração natalina do centro comercial. O evento começa as 18h30, em frente à Câmara Municipal, e terá, como atração cultural, o Maestro Rogério Moreira Campos e artistas convidados.
As luzes e decoração estarão instaladas no Calçadinho, Praça Silviano Brandão e Praça do Rosário. O material foi produzido pela empresa Sidecor, especializada no assunto, e que venceu uma licitação entre outras duas empresas, oferecendo um projeto mais atraente e viável.
O conceito do projeto é levar o espirito natalino para o centro comercial, por meio de símbolos como estrelas, caixas de presente, árvores feitas com materiais economicamente viáveis e artesanais, e, ao mesmo tempo, modernos e com beleza estética. Alguns dos materiais utilizados são: Luzes em led, telas de arame, cabos de aço, gesso, tecido.
Cerca de 60 mil reais foram investido na iluminação e decoração, sendo que ficarão instaladas dia 5 de janeiro de 2020, embelezando o espaço público mais frequentado durante as compras de final de ano.

*Campanha a Magia do Natal no Comércio de Viçosa*

Além das luzes e decoração, a Casa do Empresário está promovendo a campanha A Magia do Natal no comércio de Viçosa, com o sorteio de carro, motos e vários outros prêmios para que o cliente possa concorrer ao comprar nas lojas participantes e preencher o cupom.
Todos os sábado que antecedem o Natal haverá a exposição da premiação da campanha de Natal, em vários pontos centrais da cidade, além de sorteio de prêmios e chegada do Papai Noel, no caminhão do Corpo de Bombeiros, seguido com carreata, no dia 30 de novembro. E no dia 11 de janeiro haverá o sorteio da premiação principal, ou seja, carro, motos e outros prêmios especiais da campanha, na Praça Silviano Brandão.
Divulgação – Assessoria de Comunicação da Casa do Empresário
Comentários