Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Uma viatura da policia militar de Viçosa (PMMG) atropelou um cavalo na rodovia Br120 na noite de ontem (24). O motorista da viatura, modelo Mitsubishi Pajero, transitava sentido a Ubá quando foi surpreendido pelo animal que estava solto na rodovia, na entrada para a cidade de Visconde do Rio Branco, por volta de 21h00minhs.

Dois policiais militares estavam transportando um rapaz preso por furto até a delegacia de plantão em Ubá, ninguém ficou ferido no acidente.

Após a liberação pela pericia da polícia civil a viatura policial e o animal foram retirados da pista pelo auto socorro João Rossi.

Lembrando que há algum tempo atrás um policia militar de Viçosa perdeu a vida quando transitava de Ubá para Viçosa, e capotou a viatura policial em uma curva próximo de Ubá.

Há anos a cidade de Viçosa luta para a instalação de uma delegacia regional da polícia civil, para atender todo o município e cidades vizinhas.

A delegacia regional foi prometida pelo governo estadual na gestão passada, inclusive em uma reunião em Viçosa.

Enquanto isso a população viçosense sofre com o descaso do governo estadual, a população por enquanto contabiliza um saldo negativo de acidentes com perdas de viaturas e vidas de policiais, no deslocamento para a cidade de Ubá.

 

Comentários