Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

A Semana Nacional do Trânsito foi destaque durante a reunião Ordinária da terça-feira (25). O evento iniciado na quinta-feira (20) e encerrado na tarde de ontem (25) (foto), foi comentado pelos parlamentares dada à relevância do tema.

O Presidente da Comissão de Trânsito e Mobilidade Urbana, Vereador Arlindo Antônio Carneiro (Montanha) (PSDB) falou sobre a importância do evento “tivemos uma Semana muito bacana, com foco na conscientização de todos aqueles que constroem nosso trânsito, inclusive com o encerramento hoje com a mobilização em frente à Câmara Municipal”, disse.

Já o Vereador Edenilson José de Oliveira (MDB), parabenizou os responsáveis pela Semana, mas ressaltou a necessidade das campanhas se transformarem em ações de infraestrutura “gostaria de parabenizar os realizadores pela Semana do Trânsito, e espero que ela se traduza em ações, pois o Distrito de São José do Triunfo, onde moro por exemplo, precisa de várias melhorias pra evitar acidentes. Temos muitas indicações, a Semana passa e as dificuldades continuam, então espero que algo seja feito”, disse.

Assessoria de comunicação da câmara municipal de Viçosa

 

Comentários