Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB) se reuniu, na quarta-feira (3), com o Deputado Estadual Roberto Andrade (PSB), em seu gabinete, em Belo Horizonte, para apresentar demandas relacionadas à mobilidade urbana e ao esporte em Viçosa.

Durante o momento, foi discutida a reestruturação da Rua Dr. Horta, localizada no Centro. Segundo o Vereador Geraldão, a rua enfrenta um tráfego de veículos incompatível com a capacidade da via, oferecendo risco aos cidadãos e impossibilitando o trânsito de cadeirantes ou outros portadores de necessidades especiais. No ano passado, Geraldão apresentou a Indicação nº 225/2018 ao Executivo Municipal solicitando a reorganização da rua e ampliação de calçada com o intuito de privilegiar os pedestres e restringir o acesso de veículos.

Em relação ao esporte, a pauta levada pelo vereador foi a necessidade de reforma do ‘Primeiro de Maio Futebol Clube’, com melhorias na arquibancada, nos alambrados, nos vestiários e na iluminação. “A revitalização do campo permitirá uma melhor utilização do espaço para atividades esportivas que são de interesse de todo o Município” afirmou o vereador.

Segundo Geraldão, o Deputado Roberto Andrade se mostrou empenhado em contribuir para o desenvolvimento da região. “Entendemos a crise financeira que permeia todo o País e principalmente nossa região, mas precisamos pensar em estratégias para continuar evoluindo”, completou.

CMV

Comentários