Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

IDELMINIOO Vereador Professor Idelmino Ronivon (PCdoB) participou no sábado (02) do lançamento do Fórum Municipal de Debates, na sede da Seção Sindical dos Docentes da Universidade Federal de Viçosa (UFV) – ASPUV. “Este Fórum será um espaço aberto de discussão de fatos da conjuntura municipal, estadual e nacional, e da Universidade”, afirma.

De acordo com o Vereador “a intenção é discutir temas de relevância local que dialoguem com as outras esferas políticas administrativas e que gerem ações de solução de problemas locais”. Outro objetivo do Fórum é construir uma conexão mais concreta entre a Universidade Federal de Viçosa e a cidade.

Também participaram do lançamento (na foto, da esquerda para a direita) o estudante e militante das causas sociais, Andrey Macedo; o Professor do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da UFV, Ítalo Stephan; o sindicalista da Associação dos Servidores Administrativos da UFV (ASAV), Machado e o Professor aposentado do Departamento de Economia da UFV, Tancredo Almada Cruz.

O Fórum vai ser realizado na manhã dos sábados na sede da ASPUV, entre 9h e 11h. O próximo tema será “Viçosa, a cidade que moramos”. O Fórum já conta com representantes de diversas áreas da sociedade organizada e a participação da população é aberta.

Texto: Fernando Cézar

Revisão: Mônica Bernardi

 

Comentários