Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

CHEIRINHOReforçando a cobrança pela instalação de uma regional da Polícia Civil em Viçosa, o Vereador Helder Evangelista (Cherinho), Secretário da Mesa Diretora, visitou a Câmara Municipal de Cajuri, na segunda-feira (02), para falar sobre o assunto. Durante a reunião Ordinária da terça-feira (03), o Vereador explicou que a proposta é que sejam feitas visitas às Casas Legislativas da microrregião para buscar a apoio dos Parlamentares.

Em sua fala na Tribuna, o Vereador Helder destacou a necessidade de instalar a regional. “A situação está insustentável e a população merece essa melhoria. O Posto de Perícia Integrada (PPI) não funciona e isso causa transtornos às famílias que precisam do atendimento”. Este assunto é uma cobrança permanente do Vereador e de outros Parlamentares, que já fizeram reuniões e enviaram documentos solicitando a regional.

 

Em Cajuri, o Vereador conversou com o Presidente da Casa Legislativa, Claudemir de Freitas Adão, e recebeu o apoio dos outros nove Parlamentares. “A minha atitude neste momento é de pedir apoio às oito Câmaras da microrregião para que os demais Vereadores nos auxiliem nessa demanda. Espero que obtenhamos sucesso junto as outras Casas Legislativas”.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CMV

Texto: Anna Gabriela Motta

Comentários