Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

capaO Vereador Helder Evangelista (Cherinho) (PTC), Secretário da Mesa Diretora e Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, vêm a quatros anos levantando a bandeira da melhoria da qualidade da Segurança Pública na cidade. A questão principal é a tentativa da instalação de uma Delegacia Regional da Policia Civil em Viçosa. No sábado (8), o Vereador realizou uma mobilização em frente ao prédio da Câmara Municipal para coleta de assinaturas no abaixo-assinado em apoio à causa.

A conquista de uma Delegacia Regional promove o aumento do número dos policiais legistas e peritos na cidade, além de melhorias no Posto de Perícia Integrada (PPI).  Nesse momento, dentro da perspectiva de buscar apoio das cidades da microrregião, Helder já conseguiu um documento de apoio das cidades de Araponga; Cajuri; Canaã; Coimbra; Paula Candido e São Miguel do Anta. Ele aguarda os documentos das cidades de Pedra do Anta; Porto Firme e Teixeiras.

De acordo com o Vereador o objetivo é que sejam coletadas quatro mil assinaturas: “Quero aqui destacar, e agradecer à população que foi muito receptiva a ação. Agradeço também o apoio recebido da Casa do Empresário que auxiliou na coleta das assinaturas”, ressalta. No próximo sábado (15), Cherinho fará a mesma mobilização de 8h30 às 12h em frente a Câmara Municipal.

O abaixo-assinado será entregue ao chefe adjunto da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, Delegado João Otacílio, no dia 28 de outubro.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CMV

Comentários