Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Por iniciativa do Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB), moradores representantes da comunidade dos bairros Coelhas e Vale do Sol compareceram ao gabinete do Prefeito Ângelo Chequer (PSDB), na tarde dessa quarta-feira (17) para discutir a situação da localidade. Na oportunidade, o vereador apresentou ao chefe do executivo as indicações da comunidade. Entre elas a Indicação nº 572/2017, de autoria de Geraldão com a assinatura de todos os colegas, solicitando o calçamento ou a pavimentação das vias.

Em dezembro do ano passado, um cidadão usou a Tribuna Livre para representar os moradores e questionar a falta de pavimentação na região, que compromete a mobilidade de todos. Segundo eles, no período de chuva, a falta de calçamento impede a passagem de pedestres e veículos nas vias devido ao acúmulo de barro e entupimento de bueiros. Durante a reunião, o Prefeito Ângelo assegurou que, logo após o recesso de carnaval, o projeto será criado e acontecerá um novo encontro envolvendo os representantes para encaminhar novas etapas.

Geraldão, que prestou apoio para solicitar a pavimentação das vias, ficou esperançoso com o avanço. “O prefeito sinalizou de fato a intenção de promover melhorias para essa comunidade que tanto merece. Aguardamos ansiosos pelo projeto de engenharia para que o asfaltamento de fato aconteça.”, disse.

José Justino da Silva, morador do bairro Coelhas há 6 anos, ficou satisfeito com os resultados da reunião. “O apoio do Geraldão está sendo muito importante para essa conquista. Ficamos muito felizes e estamos esperançosos porque finalmente a situação pode melhorar.”, disse.

Texto e foto: Isabela Monteiro

Revisão: Mônica Bernardi

Comentários