Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O VEL fechou com o Clube de Regatas Flamengo do Rio da janeiro uma avaliação para Viçosa e Cajuri.  A Avaliação em Viçosa será aberta ao público e gratuita. Ela acontece no dia  7 de abril (sábado) às 13 horas e 30 minutos no campo da Barrinha e as inscrições serão feitas na hora.  Os participantes deverão levar o material para prática esportiva (Chuteira, Meião, Caneleira, Short e Camisa) e um  documento com foto. Não será permitido uso de materiais esportivos de outras equipes de futebol.

No domingo dia 8 de abril, a avaliação será interna, somente para os atletas do VEL. Ela acontece as 8h no campo da Vila Miranda. Para trazer um evento desse porte para Viçosa e região o VEL contou com o apoio da Prefietura Municipal de Viçosa, Prefeitura Municipal de Cajuri, Forza Carreira Esportiva, Centev/NUDESE e FlaViçosa. Inclusive, a FlaViçosa estará arrecadando agasalhos durante o evento. Todos os participantes e pessoas que forem acompanhar as atividades poderão ajudar doando um agasalho usado ou novo.

O Viçosa Esporte Lazer tem como um dos seus objetivos para o ano de 2018 oportunizar aos atletas de Viçosa e região esse tipo de evento. Fiquem ligados nas mídias sociais do VEL que em breve novas avaliações serão divulgadas.

Comentários