Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

assalto-a-mão-armadaMenores são suspeitos de assaltos com arma de fogo em Viçosa

Entre domingo (06) e terça-feira (07) desta semana quatro pessoas foram vítimas de assalto a mão armada em Viçosa, em um dos casos o assaltante aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas e usou uma faca para cometer o crime e uma das vítimas ficou ferida. As outras vítimas foram abordadas na Rua do Leão e na Avenida Joaquim Lopes de Faria possivelmente por menores que usaram armas de fogo, um estabelecimento comercial também foi alvo de criminosos na tarde de terça-feira (07), no Bairro Silvestre. Nas ações apenas um dos assaltantes foi preso pela Polícia Militar e a vítima teve seus pertences recuperados e nos outros casos os assaltantes fugiram e não foram encontrados pelos policiais.

Conheça cada caso:

Vitimas assaltadas em um trilho no pasto que da acesso a Nova Viçosa

Por volta das oito horas da noite do ultimo domingo 6, duas mulheres foram assaltadas em um trilho na Rua Maria Barbosa Santos no Bairro Estrelas que dá acesso ao Bairro Nova Viçosa por um homem de 32 anos identificado como L J que usou como arma uma faca. O assaltante parou as vítimas e as ameaçou com medo uma das mulheres entregou seu celular e fugiram, durante a fuga uma delas tropeçou e caiu, L J aproveitou desse acidente e agrediu uma das vítimas com uma facada na perna.

Os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito e o encontraram num barzinho na Rua Contagem no Bairro das Posses, os policiais deram voz de prisão a L J que negou ter cometido o assalto. As vítimas o reconheceram e com ele foi encontrado o celular roubado, logo depois ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Militar de Viçosa.

Menores são acusados de roubo

Por volta de meia noite do dia 07, um estudante de 23 anos foi assaltado na Rua do Leão no Bairro de Lourdes. Aos policiais o estudante relatou que voltava pra casa e foi abordado por dois homens que aparentavam ser menores em uma moto perto de um posto de gasolina daquela rua.  Ao ser abordado um dos menores disse a vítima “PERDEU…PERDEU.”, retirando uma arma da cintura, o assaltante ameaçou a vítima  e pediu o celular e a carteira, o estudante entregou o celular e 7 reais que se encontravam em seu bolso.

Os assaltantes fugiram em direção a Praça Emílio Jardim, os policiais que atenderam a ocorrência disseram que com as características fornecidas pela vítima os assaltantes são dois menores de 16 e 17 anos, respectivamente, e também são acusados de dois outros assaltos este ano na cidade.

      Menor é assaltada no Bairro de Lourdes

Por volta das 10 horas da noite de domingo 06, uma estudante de 16 anos foi assaltada na Avenida Joaquim Lopes de Faria, ela relatou aos policiais que retorna da igreja quando uma moto vermelha com dois indivíduos subiu na calçada e a abordou. O garupa aparentado ser menor sacou uma arma e colocou na cintura da vítima e pediu todos seus pertences, a jovem entregou sua mochila e seu celular aos assaltantes que fugiram em direção ao Hospital São João Batista não sendo localizados pelos policiais.

Empresa é assaltada no Silvestre e funcionários são mantidos reféns    

Por volta de cinco horas da tarde de terça-feira 07, uma empresa de transportes e encomendas foi assaltada no Silvestre. Na hora do assalto alguns funcionários e o gerente da empresa descarregavam um caminhão, quando dois homens que estavam em uma moto Honda Tornado Preta usando capacetes com lentes escuras invadiram a empresa e anunciaram o assalto dizendo: “ISSO É UM ASSALTO E SE VOCÊS CHAMAREM A POLÍCIA VOCÊS VÃO VER”.

Com uma arma de fogo aparentando ser revólver calibre 38 rendeu as vítimas, e as levaram para o escritório nos fundos da transportadora. As vitimas foram mantidas o tempo todo sob ameaça dos assaltantes que estavam muito nervosos e tremiam as mãos segundo as vítimas, levaram a quantia de 300 reais em dinheiro e um chegue no mesmo valor.

Os assaltantes fugiram de moto em direção ao Bairro Novo Silvestre, os policiais realizaram buscas e até o momento não foram presos. Segundo a polícia a empresa não possui sistema de vigilância com câmeras e isso dificulta muito a identificação dos dois assaltantes, o local passou por pericia sendo liberado logo em seguida.

 

Comentários