Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Oi amigo(a), hoje quero te conhecer um pouco melhor, quero que você se conheça um pouco melhor. Enquanto lê esse texto, pense sobre seu dia; como ele começa? Seja sincero(a); você acorda apressado, quase sempre em cima da hora, e vai para o trabalho, muitas vezes reclamando do que vai acontecer lá mesmo antes de chegar .

Ao chegar, você trabalha como quem se arrasta por um campo de torturas, não gosta do que faz, vê sua função como uma obrigação necessária e penosa , vai se arrastando pelas horas de seu trabalho até que elas terminam, então vai pra casa, cansado, irritado e pouco dia disposto a interagir com sua família.

Se isola, e repetidas vezes, dia após dia, nega atenção, carinho e cuidado a sua esposa ou marido, bem como aos filhos. Isso apodrece lentamente a qualidade de suas relações familiares. Faz sua refeição noturna e daí se afunda na cama ou no sofá dominado pela tv , celular ou computador; isso até altas horas da noite.

Não tem as horas adequadas de sono, dorme mal, come mal, se relaciona mal, não se exercita, se arrasta de segunda à quinta, e nas sextas, sábados e domingos você bebe demais, come demais, “ se diverte” de mais, e vai repetindo isso todos os dias, meses , semanas e anos.

Sinto ter que te dizer isso, mas se o que leu ate aqui traduz a sua vida, você esta se matando, sua rotina esta te consumindo, e talvez seu corpo e sua mente já estejam lhe dando sinais disso . Crises de ansiedade, apatia, baixo rendimento e estagnação .

 

Quer mudar isso? Mude sua rotina , crie sucesso , abandone a preguiça e desenvolva o hábito de renunciar ao que te faz mal .

Comentários