Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A última semana do Movimento Setembro Amarelo contará com atividades diversificadas nos campi Viçosa e Florestal, abertas e gratuitas. A programação terá início nesta segunda-feira (23), a partir das 9h, com o evento Falando sem Fronteiras, tendo como temática Qual o caminho da felicidade?. Ele acontecerá na sala 6, do Centro de Ensino de Extensão, do campus Viçosa, e oferecerá palestras e rodas de conversa.

Trechos da série 13 reasons why serão exibidos e debatidos na terça-feira (24), das 18h30 às 21h, pelo professor Alex Fabrício, do Departamento de Medicina e Enfermagem. O evento acontecerá no auditório do Departamento de Economia Rural.

Já na quinta-feira (26), estão programadas uma oficina de forró, no gramado do Itaú, do campus Viçosa, e a palestra Ser presente de corpo e alma: por uma vida com sentido, ministrada pelo psicólogo e professor Achilles Coelho Jr., no auditório do Departamento de Engenharia Florestal. Ambas acontecerão das 18h30 às 20h30.

Campus UFV-Florestal

Na UFV-Florestal, a semana será marcada por uma guerra de balões com água e uma roda de terapia coletiva. A guerra de balões acontecerá na quarta-feira (25), às 12h, em frente à sede do Diretório Central dos Estudantes (DCE). Todos estão convidados a participar vestindo camisetas amarelas, se possível. A promoção é da Associação Atlética Acadêmica Duend’s – dos cursos de graduação em Administração, Ciência da Computação e Gestão Ambiental.

Já a roda de terapia coletiva será na quinta-feira (26), às 13h, também em frente à sede do DCE. Os organizadores pedem que os participantess levem uma fotografia da infância.

UFV

Comentários