Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na tarde de segunda-feira(24), um motoqueiro foi preso em flagrante após tentar furtar o celular de uma mulher no campus ada UFV.

A PM recebeu informações que dois homens em uma motocicleta Yamaha YBR, de cor prata, tentaram furtar o celular de uma mulher próximo ao bando do Brasil no campus.

Diante da reação da vítima, suspeito fugiu sentido ao centro da cidade. A dupla foi filmada durante todo o trajeto pelas câmeras de vigilância da UFV.

 Após as quatro pilastras câmeras do olho vivo da PM começaram a monitorar a dupla sendo repassadas para as viaturas a localização dos mesmos. Já no centro da cidade eles foram perseguidos pelos militares do Gepmor, equipes de motocicletas da PM. Durante a perseguição eles foram alcançados próximo da Ponte da Doutor Brito.

Os suspeitos abandonaram a moto e saíram correndo a pé. Um suspeito de 28 anos foi preso, já o outro foi identificado até o momento ele não foi preso. Durante o registro da ocorrência o suspeito tentou fugir do quartel da PM, ele foi alcançado e preso novamente.

A motocicleta estava com a documentação atrasa e foi apreendida

Comentários