Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Esperança do Natal será o tema da Cantata UFV, que acontecerá neste domingo (1º), às 19h30, no Edifício Arthur Bernardes, no campus Viçosa. Sob a regência do maestro Ciro Tabet e direção artística de Thomas Medeiros, a Cantata terá a participação de 140 cantores – 90 adultos e 40 crianças – integrantes dos grupos da Casa de Música da Universidade: Coral Infantil da UFV, Coral Nossa Voz e Coral da UFV. O evento terá ainda como convidado o Coral Flos Carmeli, do Colégio Nossa Senhora do Carmo. No repertório, estarão as tradicionais músicas natalinas, algumas delas com novos arranjos e ritmos.

O evento, que será realizado com ou sem chuva, promete muita emoção e beleza. E para usufruir do espetáculo com mais conforto, os organizadores sugerem que o público leve seu banquinho. Vale lembrar que, durante a realização da Cantata de Natal da UFV, serão recolhidos alimentos para serem doados à Sociedade São Vicente de Paulo. Traga um quilo de alimento não perecível e ajude a fazer um Natal mais solidário.

A Cantata de Natal da UFV, aberta a toda a comunidade de Viçosa e região, é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, com o apoio da Pró-Reitoria de Administração, Funarbe, Fundação Facev e Distribuidora Valente. O patrocínio é do Agros, Unimed Serras de Minas, Sicoob UFVCredi e FoodLeve.

Fonte:UFV

Comentários