Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Marilena Ferreira Umezu tinha 59 anos, era professora de filosofia e coordenadora pedagógica no colégio. Ela nasceu em Ubá e trabalhava na escola em Suzano-SP.

A coordenadora foi a primeira vítima dos autores do atendo acontecido na manhã do dia 13. Marilena trabalhava na escola há dez anos, a prefeitura de Ubá prestou apoio para a família e disponibilizou um veículo com motorista para o deslocamento até o sepultamento.

Nota de pesar Prefeitura de Ubá

A comunidade ubaense se associa à dor de todos os que, num misto de perplexidade e solidariedade humana, foram atingidos direta e indiretamente pela tragédia ocorrida na manhã de hoje na Escola Pública Raul Brasil, em Suzano-SP.

Ainda abalados com o impacto desse triste episódio, chega-nos a notícia que Marilena Ferreira Vieira Umezu, coordenadora pedagógica da escola e vítima no atentado, era oriunda de nossa cidade, onde ainda residem parentes próximos seus, a quem a Prefeitura se coloca à disposição para a ajuda necessária nesse momento de tamanha dor.

Informamos ainda que a Prefeitura disponibilizou motorista e veículo (van) para o transporte de familiares da vítima para o sepultamento e demais homenagens em Suzano.

Ubá,MG, 13 de março de 2019
Edson Teixeira Filho
Prefeito de Ubá-MG”

Portal Viçosa Urgente

Comentários