Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

1dac2eb7-8357-41b9-aed5-1723858a4270No ultima quinta-feira(1), por volta das 08:00hs, um policial militar estava de folga e passava pela Av. Padre Arnaldo Jansen, Bairro Santa Luzia em Ubá, quando foi abordado por um homem armado que anunciou o assalto e tomou o aparelho celular do policial.

O autor de 20 anos, tentou evadir e ao ser dado voz de prisão o mesmo sacou uma arma e tentou efetuar disparos contra o policial, que revidou e atingiu o suspeito com três disparos.

 

catsO Autor foi socorrido até ao hospital Santa Isabel, ficando internado. Com o autor, foi localizado o celular roubado do policial, um revólver calibre 32, carregado com seis munições e quatro pinos de uma substância análoga à cocaína. O Perito compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A motocicleta usada pelo autor, uma Honda Cg 150 Titan ES, cor vermelha, placa HLS-1156/ubá-mg, foi apreendida e removida para o pátio credenciado. Autor recebeu voz de prisão, ficando internado no hospital sob escolta policial.

 

Comentários