Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

capa-uba-drogasNo dia 03 de dezembro, por volta das 15h10min, após denúncia de tráfico e drogas, militares compareceram à Rua Capitão Teixeira Pinto, Jardim Inês Groppo, na residência de uma mulher de 38 anos, segundo as informações outra mulher identificada como  A. M. J. R, 30 anos, era quem estava com os entorpecentes.

Após busca nas dependências da residência foram localizadas nove barras de maconha, cinco pedaços fracionados de maconha, a quantia de R$ 94,30 e um telefone celular.

A autora relatou ter residência no estado da Bahia e estar na região para resolver uma pendência trabalhista na cidade de Viçosa, pedindo uma guarita na residência da autora Claudirene. A autora relatou ainda que indivíduos de Viçosa, fizeram contato com os indivíduos da Bahia e pediram a ela, guardar a bolsa com a referida droga.

 Foi dada voz de prisão em flagrante a autora  por tráfico de drogas, na modalidade ter em deposito,a proprietária da residência, também foi presa por associação para o trafico na formar de auxiliar no transporte e armazenamento das referidas drogas.

Comentários