Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

IMG_3320Dois acidentes graves ocorreram na Br120 estrada que lida Coimbra/Viçosa, nas proximidades do campo do Milton Ladeira. O local está em obras e não há nenhuma sinalização alertando os motoristas.

Na madrugada de quarta-feira 12/08, duas pessoas ficaram feridas em um acidente na rodovia Br120 non trecho que liga Coimbra ao campo do Milton Ladeira, segundo testemunhas os ocupantes da motocicleta sofreram uma queda após derraparem em um trecho em obras.

As duas vitimam sofreram ferimentos graves e foram socorridas e encaminhadas para o hospital em Visconde do Rio Branco onde permanecem internadas.

Durante a retirada da motocicleta do local a polícia rodoviária localizou caída em um matagal um revolver calibra 38, a polícia civil investigará a procedência da arma.

 

unnamed (1)

 

Por volta de 19:30 da noite de sexta-feira 15/08, dois adolescentes transitavam em uma motocicleta pelo trecho que liga Coimbra/Cajuri, perdeu o controle da motocicleta bateu em uma canaleta sendo os dois arremessados da motocicleta.

Ambos foram socorridos pelos bombeiros militares e encaminhados para o hospital em Viçosa onde o condutor de 16 anos esta em estado internado em grave.

Comentários