Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

acidente grave deixa quatro mortos na BR120 em Viçosa

Acidente grave deixa quatro mortos na BR120 em Viçosa na manhã de domingo (19), o professor Erceu Neto (30), transitava pela BR120 em seu veículo Fiat Punto, no sentido Teixeiras/Viçosa, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um caminhão que transitava no sentido contrário, o caminhão envolvido no acidente capotou ás margens da rodovia.

Bombeiros militares deslocaram rapidamente para o local e depararam com o Fiat Punto atravessado no meio da pista com cinco vítimas no interior do veículo, rapidamente foi iniciado o resgate, mas lamentavelmente quatro das cinco vítimas morreram no local do acidente. Outras duas pessoas que viajavam no caminhão sofreram ferimentos leves e uma quinta passageira do carro ficou gravemente ferida.

No choque tiveram mortes instantâneas, Erceu Neto, Michele Vanessa, Letycia Moreira e Gislayne Viviam Martins, Melissa Stefani, irmã de Michele, estava no banco da frente do veículo ao lado de Erceu, ela se encontra internada no hospital de Viçosa em estado grave.

Erceu era professor de educação física na rede estadual em Ponte Nova, ele e as meninas, vinham para Viçosa onde iriam participar de uma corrida de rua.

Elas estudavam na Escola Estadual Xantídio Drummond, em frente à Delegacia Regional de Polícia em Ponte Nova.

acidente grave deixa quatro mortos na BR120 em Viçosa acidente grave deixa quatro mortos na BR120 em Viçosa acidente grave deixa quatro mortos na BR120 em Viçosaacidente grave deixa quatro mortos na BR120 em Viçosa acidente grave deixa quatro mortos na BR120 em Viçosa acidente grave deixa quatro mortos na BR120 em Viçosa

Comentários