Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

rRIZIONo dia 02 de janeiro, por volta das 12h22, militares compareceram à localidade Sítio Santa Juliana, zona rural, onde a vítima Rizio da Silva Ferraz, 43 anos, foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo.

Segundo a esposa de             , 42 anos, também vítima, três pessoas encapuzadas, com vestes pretas e de cútis branca, adentraram em sua residência e abordaram a vítima Rizio, que se encontrava sentado na cama, almoçando, e desferiram quatro tiros contra ele. Em seguida, os autores reviraram toda a casa e de forma agressiva, a abordaram a esposa de Rizio, que se encontrava sentada na sala, a qual se deslocou com os infratores até um cômodo externo da casa e, entregou aos mesmos, a quantia de R$ 10.000,00.

Após o fato, os autores evadiram tomando rumo à cidade de Visconde do Rio Branco.

Em contato com uma testemunha, esta declarou que uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, com um ocupante e um veículo Fiat Stillo, de cor preta, rebaixado e sem teto solar, com três ocupantes, circulavam pelas imediações e que, em certo momento, o motociclista e os integrantes do Fiat Stillo, pararam à beira da estrada que dá acesso ao sítio para conversarem. Posteriormente, o motociclista recuou e os integrantes do Fiat Stillo entraram na residência das vítimas.

De acordo com informações de populares, um dos infratores poderia ser um indivíduo conhecido por J. A. C, devido á descrição de características.

Foi acionada a perícia técnica, comparecendo no local o perito Fabrício de Amorim Miranda, que, após a realização dos trabalhos praxe, liberou o local e o corpo da Vítima.

Segue rastreamento no intuito de localizar os autores.

 

   ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 21°BPM

Comentários