Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Por volta de 14:40 da tarde de sábado(26), a polícia militar de Viçosa recebeu informações via 190, dando conta de disparos de arma de fogo num bar na rua Francisco Machado, Clélia Bernardes.

Uma viatura que passava próximo, chegou rapidamente no local e deparou com cinco vítimas baleadas no interior do estabelecimento. Duas mulheres e três homens foram as alvejadas e socorridas por Bombeiros militares e bombeiros da UFV.

Populares informaram que a vítima Jeferson Nogueira Teixeira de 22 anos, estava no interior do Bar de sua mãe, quando um homem entrou armado e efetuou disparos em sua direção. Jeferson foi alvejado na altura do peito e caiu atrás do balcão.

A proprietária do bar e mais quatro pessoas que estavam no estabelecimento, foram atingidas pelos por disparos, elas deram entrada no hospital e não correm risco de morte.

 

 

Jeferson Foi socorrido também, porém, morreu a caminho do hospital.  A polícia apurou que o autor dos disparos fugiu na garupa de uma motocicleta Honda Brós de cor preta, sentido ignorado.

O perito da polícia civil recolheu 15 capsulas de pistola 9 milímetros no local do crime liberando o local após os trabalhos periciais.

Segundo a polícia, Jeferson tinha passagens pelo crime de tráfico de drogas e já cumpriu pena no presídio em Viçosa.

 

Comentários