Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Policiais militares e civis fizeram um grande cerco na manhã de hoje 29/03 na cidade de Teixeiras, o cerco e bloqueio começou por volta de 06:30 quando a PM recebeu informações que estaria ocorrendo um roubo à mão armada, em um sítio na localidade do córrego São João em Viçosa.

Ciente que a rota de fuga seria pela zona rural de Teixeiras, policiais se posicionaram na localidade de Bom Sucesso, onde avistaram duas motocicletas e um veículo Fiat uno, todos em alta velocidade, foi dado voz de parada aos veículos, porém o condutor do Fiat Uno conseguiu fugir acompanhados de uma das motocicletas, um dos autores que estava em uma motocicleta Honda Tornado sofreu uma queda, sendo preso em seguida. Durante uma varredora pela localidade foi encontrado veiculo Uno e uma das motocicletas, o carro havia sido roubado da vítima no sítio, diversos objetos que haviam sido roubados do sítio.

A vítima de 60 anos, disse que estava tratando de alguns animais em sua propriedade, quando foi rendido por cinco homens armados, ele foi amarrado e conseguiu se soltar após os bandidos fugirem com os pertences do sítio.

Policiais militares e civis seguem na tentativa de localizar os autores do roubo, todos foram identificados pela polícia.4

 

Comentários