Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No ultimo sábado 12, um taxista de 65 anos estava no ponto de táxi na Rua Sebastião Lopes de Carvalho quando um homem identificado apenas como S D de 29 anos pediu ao taxista uma corrida para a cidade de Paula Candido. O taxista aceitou a corrida e dirigiu-se com o suposto passageiro em direção a Paula Candido, quando o táxi passava pela comunidade rural de Paraíso o assaltante sugeriu que o taxista entrasse em uma estrada de terra alegando que seria mais perto pra chegar ao destino final.

O taxista desconfiado não aceitou e o passageiro se transformou em assaltante e ameaçou o taxista com uma arma que se encontrava na cintura, pedindo todos os pertences do taxista, o taxista entregou uma quantia de cerca de 150 reais e dois aparelhos celulares.

O taxista preferiu voltar para casa e não acionou a polícia de imediato, horas depois ele voltou e ao passar pela Vila Novo Paraíso ele se deparou com o assaltante em um bar e chamou a polícia. A chegar ao local à polícia deu voz de prisão a S D que tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais, com ele foi encontrado uma quantia de pouco mais de 27 reais e a faca usada no assalto. Durante a prisão a namorada de S D identificada como T A de 27 anos desacatou e tentou agredir os policias; os dois foram presos por assalto e desacato eles foram levados ao Hospital São Sebastião onde receberam atendimento médico e posteriormente encaminhados para a delegacia.

Comentários