Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Uma equipe do Tático Móvel da 10°Cia da polícia militar de Viçosa, realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas e apreendeu cerca de 37 quilos de maconha na manhã da última quarta-feira (2).

Ao receber e analisar denúncias anônimas, militares do agrupamento Tático Móvel, foram até a zona rural de Duas Barras, e no local indicado, lograram êxito em localizar a droga enterrada em “Bombas” de plástico.

Levantamentos preliminares realizado pela equipe do TM, serão repassados para a polícia civil, que deverá iniciar uma investigação para identificar os donos da droga apreendida. A maconha foi levada para a delegacia de polícia civil onde foram adotadas às medidas cabíveis.

 

Oque é Tático Móvel: 

O serviço TM é composto por Guarnições pertencentes às Companhias e Pelotões Tático Móvel, que são formadas por  policiais militares e tem como objetivo principal o recobrimento às atividades de policiamento nas áreas de Batalhões e Companhias Independentes.

É empregado em locais estrategicamente definidos e apontados pelo mapeamento criminal e inteligência de segurança pública, mediante planejamento contido em cartão-programa, em ocorrências com maior grau de complexidade e na reação ao crime violento

Comentários