Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

viçosaurgenteNa noite de quinta-feira (04) policias militares de São Miguel do Anta, receberam uma ligação informando que na localidade de “sem peixe”, dois bandidos em uma motocicleta, abordaram uma vítima e subtraíram uma motocicleta Honda/CG 150, de cor vermelha, fugindo em seguida sentido a Cachoeira de Santa Cruz/Fundão. Diante das informações, a PM fez rastreamentos pelo distrito de São José do Triunfo (fundão) e na praça, em uma estrada de terra, depararam com uma motocicleta ocupada por duas pessoas com as mesmas características dos autores do roubo.

Os suspeitos evadiram em alta velocidade, policiais militares do gepmor iniciaram uma perseguição e quando passaram pela ponte de cimento após são José do triunfo, os suspeitos sofreram uma queda, eles foram abordados. Durante a consulta no sistema informatizado da polícia foi constatado que a motocicleta era roubada, porém não era a mesma que foi tomada de assalto na localidade do sem peixe.

O adolescente abordado assumiu ser o proprietário da motocicleta roubada, e disse que havia comprado de um desconhecido, o passageiro foi identificado como M. A. S, de 21 anos, foi dada voz de prisão ao maior e de apreensão ao adolescente, ambos foram conduzidos à delegacia de polícia civil para as demais providências. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo auto socorro João Rossi.

Comentários