Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

VITIMA HMRobson José da Silva de 24 anos foi assassinado por volta de 13:20, na Rua Francisco Rocha em Cajuri, durante o atendimento da ocorrência os militares receberam a informação que os possíveis autores eram da cidade Coimbra, e que estariam em duas motocicletas, uma Honda CG150 vermelha e uma CG Todday Preta.

Durante o atendimento no local a PM recebeu informações anônimas que a vítima estava recebendo ameaças de morte, e que provavelmente essas ameaças eram divida de drogas. A PM iniciou diligências com as informações obtidas, tendo recebido novas ligações via 190 informando que antes do fato dois adolescentes de Coimbra foram vistos em um bar no Centro de Cajuri.

Militares foram até a cidade de Coimbra, onde lograram êxito em abordar os suspeitos no pesque pague na localidade denominada “sitio boa vista”. Todas as características relacionadas às roupas e as descrições físicas coincidiam com a descrição dos autores do homicídio.

Durante a abordagem um adolescente de 17 anos, assumiu ser o autor dos disparos que mataram a vítima Robson José da Silva, segundo o adolescente eles se desentenderam numa festa, meses atrás e estava sendo ameaçado pela vítima.

Um homem de 20 anos também foi preso, segundo a polícia ele é coautor do homicídio. Eles encaminhados para a delegacia de plantão. A arma não foi encontrada.

Comentários