Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

A ação rápida da polícia militar de Viçosa, evitou um roubo ou até mesmo o sequestro de um motorista, que transportava uma carga de cigarros. O fato aconteceu por volta de 07:00 da manhã de segunda-feira(21).

A PM foi avisada que na rua dos Passos havia dois veículos em atitude suspeita, no local os militares observaram uma Van branca estacionada, na pracinha dos Passos. Quando percebeu que seria abordado o condutor evadiu em alta velocidade e conseguiu fugir da polícia. 

Um segundo veículo sendo esse um Toyota Corolla de cor prata, foi abordado na rua Afonso Pena com dois suspeito de 23 e 24 anos, ambos de Sete Lagoas. O veículo Van era clonada e foi encontrada abandonada no Bairro Vale do Sol, os suspeitos que estavam nela, fugiram tomando rumo ignorado.

Uma equipe da polícia civil de esteve no local da abordagem e juntamente com o perito iniciou um trabalho de investigação que terminou com a prisão dos dois suspeitos abordados, eles foram encaminhados para a delegacia e posteriormente ao presídio de Viçosa, onde ficarão à disposição da justiça.

Comentários