Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

3ab797d3-7581-43f6-8780-6bc4cb3723f4Ás 16h45min, do dia 2 de julho, a Polícia Militar foi informada através de uma ligação telefônica de que havia ocorrido uma tentativa de roubo no distrito de Estevão Araújo, Araponga.

Os militares deslocaram para o local e foram informados por uma testemunha que o crime teria acontecido na oficina mecânica de motocicletas, e que a motocicleta dos autores estava caída na estrada, próximo a uma ponte que fica na divisa do município de Araponga com Jequerí.

Como no momento do ocorrido a oficina estava fechada e a vítima não foi localizada para dar maiores informações sobre o ocorrido, os policiais foram até a casa do proprietário da oficina, porém este não se encontrava, e conversaram com o pai, que relatou de acordo com o depoimento do filho, que este estava dentro da oficina quando chegou uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que o garupa desceu e sacou uma arma, aparentando ser uma garrucha e apontou em direção para o seu irmão de 17 anos.

O objetivo dos autores era roubar a motocicleta Honda XR 250 Tornado pertencentes à vítima, mas não conseguiram dar partida e desistiram, fugindo sentido ao município de Jequerí. O seu filho seguiu os atores até certa distância, quando viu os autores entrarem na ponte, e sofreram uma queda, que os fizeram abandonar o veículo, entrando em um canavial.

Comentários