Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Durante patrulhamento preventivo, na rua Doutor Brito, Centro, realizado na noite de quarta-feira (16) uma guarnição policial (PM), avistou o suspeito na companhia de sua esposa em um veículo VW/Gol.

De imediato foi procedida a abordagem do veículo, e ao submeter o autor a busca, foi localizado em seu bolso 03 tabletes de uma substância semelhante à maconha e na sua carteira R$78,00 em dinheiro.

Durante a busca veicular foram encontrados 05 tabletes de uma substância semelhante à maconha e uma sacola com fitas usadas comumente para embalar drogas.

Diante das evidências, o autor confessou que em sua casa havia mais drogas e autorizou a entrada da guarnição no imóvel, onde foram localizados e apreendidos 28 tabletes menores, 01tablete médio e 01 tablete grande de uma semelhante à maconha, 02 pinos de uma substância semelhante à cocaína, 01 comprimido de ecstasy, uma balança de precisão, uma máquina fotográfica e a quantia de R$712,00 em dinheiro. O autor foi preso em flagrante e conduzido juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PMMG

Comentários