Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

homem-presoNo dia 29 de junho, ás 23h58min, a polícia militar recebeu uma denuncia anônima, aonde o cidadão que conduzia seu veículo pela rodovia Porto Firme/Viçosa, deparou com dois indivíduos. Um de pele parda, estatura mediana, trajando blusa de frio de lã na cor preta, calça azul, barba cavanhaque e segurava um capacete de motociclista de cor preta e com detalhes na cor amarela e o outro de pele clara, estatura também mediana, trajando roupas escuras e portava também um capacete na mão de cor vermelha, tocando cinco gado bovinos, na estrada da localidade denominada ´Coura`, zona rural, de Viçosa, e quando reduziu a velocidade por causa dos animais na margem da via, os indivíduos o avistaram e saíram correndo, escondendo em meio ao matagal existente nas margens da rodovia.

Imediatamente as viaturas da polícia deslocaram para o local, e iniciaram o rastreamento pela estrada, momento em que avistaram uma motocicleta marca Honda cor preta e os dois suspeitos. Ao aproximarem, um dos suspeitos que estava a pé saiu correndo tomando rumo ignorado, deixando para trás um capacete, o outro realizou uma manobra de retorno na estrada vindo de encontro com a viatura. Este foi abordado pelos militares e submetido à busca pessoal, sendo encontrada em sua cintura uma arma branca, bem como um canivete de bainha do seu cinto.

O individuo foi identificado como J. M. G. A. Ele alegou não possuir habilitação e não ter nenhum envolvimento com o ocorrido. Explicou que estava voltando do seu local de trabalho, um sítio na zona rural, da cidade de Teixeiras, Os militares identificaram os animais, sendo quatro vacas e um bezerro, o proprietário dos animais reside na estrada da Coelha, zona rural, de Viçosa.

Comentários