Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

narizA polícia civil de Viçosa apreendeu dois adolescentes, e identificaram um terceiro envolvido, maior de idade e recuperaram duas armas e demais equipamentos que foram furtadas na Delegacia de Polícia de Viçosa durante o final de semana, dos dias 22 e 23 do mês passado.

Os equipamentos e computadores furtados já voltaram a funcionar na Delegacia e a emissão de documentos voltou ao normal. Segundo informações repassadas pela polícia, os menores foram detidos no Bairro Nova Viçosa, em ação conjunta das polícias militar e civil. Eles foram ouvidos na Delegacia de Polícia, onde confessaram o crime e delataram Manoel Nicácio dos Santos (Nariz de Garrucha), 28, como comparsa e idealizador da ação criminosa.
A Polícia Civil continua com as investigações no intuito de elucidar completamente o caso. O delegado responsável pelas investigações pede para que a população entre em contato com a polícia, por meio dos telefones 197, 190 ou 3891-1616, caso tenham informações do paradeiro de Nariz de Garrucha, bem como o de alguma das outras quatro armas que foram furtadas da Delegacia e ainda não foram recuperadas.

A polícia acrescenta ainda que as informações podem ser passadas de forma anônima, ou seja, o denunciante não terá sua identidade revelada. Na ação os bandidos ainda furtaram pequenas porções de drogas que estavam anexadas aos inquéritos policiais, diferentemente do que foi alardeado pelas redes sociais em mensagens que davam conta de que grande quantidade de drogas e armamento pesado havia sido furtada.

Comentários