Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Uma agência dos correios da cidade de Divino foi assaltada na manhã da última sexta-feira (27). Cerca de três homens armados foram até a agência, um deles rendeu os funcionários e cliente, levando a quantia de mil reais em dinheiro, telefones celulares da vítimas e dos Correios.

Na fuga os suspeitos fugiram em um veículo Vw/Polo que foi roubado em Viçosa um dia antes.

Durante os levantamentos militares da cidade de Divino conseguiram identificar um morador de Viçosa como um dos autores do roubo. De posse dessas informações os policiais de Viçosa foram até a rua São José onde prenderam J.B.J de 22 anos e L.P.S também de 22 anos. Contra eles existia um mandado de prisão. J.B.J assumiu o roubo na agência dos correios e disse que estava na companhia de dois colegas que moram em Visconde do Rio Branco.

A polícia apreendeu 01 revólver calibre.22 carregado com 05 munições intactas, a quantia de R$90,00 em moedas, 02 aparelhos de telefone celular. Dentro da residência, foi localizada 01 garrucha calibre.22, 02 buchas de maconha e 01 bicicleta de procedência duvidosa. Dentro da residência do outro autor foi encontrado um revólver calibre.38 carregado com 06 munições intactas.

Ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil.

Comentários