Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

viçosa urgente (22)A 10ª Companhia de Polícia Militar Independente em Viçosa realizou, na noite de ontem, uma solenidade em comemoração ao aniversário de 241 anos de fundação da polícia mineira e 30 anos da 4ª Região da Polícia Militar, que foi criada em 24 de abril de 1986, na cidade de Juiz de Fora, à qual a corporação de Viçosa está diretamente subordinada.

 

O prefeito Ângelo Chequer acompanhou a cerimônia realizada no espaço Parthenon ao lado do comandante da 10ª Cia, Tenente Coronel Wallace Brandão Vidal e outras autoridades de Viçosa e dos outros nove municípios cobertos pela 10ª Cia. A solenidade contou com a presença do Coronel Wagner Eustáquio da Silva Almeida, Comandante da 4ª Região da Polícia Militar e do Tenente Coronel Lúcio Mauro Campos Silva, Comandante do 21º Batalhão de Policia Militar em Ubá.

 

Na ocasião, foram homenageados, através da entrega de um troféu, policiais militares da unidade que se destacaram em suas funções, além de autoridades representantes de instituições que dão suporte ao trabalho da polícia. O prefeito Ângelo Chequer recebeu o troféu da Polícia Militar em agradecimento à forte parceria que a prefeitura de Viçosa mantém com a corporação, através de convênios de repasses de recursos e apoio em demandas do cotidiano.

TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMV

 

 

Comentários