Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A tarde de sexta-feira, dia 11, teve diversas atrações, brinquedos e personagens infantis para animar as crianças que passaram pela praça Silviano Brandão, no Centro de Viçosa. O evento foi uma realização da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes e buscou integrar crianças de todas as idades e dos diversos bairros.

A praça Silviano Brandão ficou repleta de crianças, pais e responsáveis que aproveitaram os brinquedos montados no local. Tinha futebol de sabão, pula-pula, piscina de bolinhas, entre outros. Também aconteceu atividade de pintura corporal dos pequenos com a aluna do Centro Experimental de Artes, Larissa. O Pernalonga, o Ursinho Pooh e o robô Zeus também apareceram por lá. A funcionária pública, Ana Nogueira, levou seu sobrinho Lorenzo para curtir uma tarde bacana junto às outras crianças. Para ela “é uma oportunidade de as crianças se divertirem juntas sem distinção de classe social”. Ela ressaltou, ainda, que o ambiente alegre e familiar que a nova praça tem proporcionado aos cidadãos de Viçosa é muito bom!
Quem também se divertiu foi o pequeno Ravi de Oliveira, 7 anos, aluno da Escola Estadual Santa Face – “Vim com minha mãe e minhas colegas pra gente se divertir aqui nos brinquedos” – contou ele. O Secretário de Cultura, Paulo Roberto Cabral, disse que o evento desse ano foi diferente e atendeu todas as expectativas. Segundo ele “foi emocionante ver as crianças se divertindo e interagindo numa tarde muito agradável’.
PMV
Comentários